quarta-feira, 8 de abril de 2009

Projecto Ephebos 3D&T - Teaser

Esta é a Idade dos Heróis. Esculpidos em freixo por Zeus, pai dos deuses, armados em bronze e temperados pelos fogos de Tróia e de Tebas que destruíram uma grande parte dos seus ancestrais Aqueus, cabe à nova geração de semidivinos heróis decidir o destino dos reinos da Grécia Heróica.
Motivados pela ausência prolongada dos seus reis, senhores de reinos tais como Pylos, Micenas e Argos, só a sua excelência pode ser posta à prova pelas inúmeras pragas funestas, criaturas monstruosas e invasões sanguinárias, que ameaçam toda a península e ilhas. Apenas estes jovens gregos, apesar da sua inexperiência pueril, poderão ter a astúcia suficiente de zarparem sozinhos em busca da sorte dos seus progenitores e anciãos, enfrentando povos estranhos de perigosos costumes, feiticeiras cruéis de magias primais ou a fúria dos deuses pelo seu terrível atrevimento em querer mudar o fado daqueles por eles proscritos.

Neste jogo, os jogadores assumem o papel destes jovens, abençoados com a Aretê, a virtude divina dos Heróis, e avassalados pela Hubris, a arrogância superior da raça de homens violentos por eles herdada. Irão os jogadores tornar os seu reinos um dos locais bem-aventurados pelos deuses ou deixá-los desprovidos de vida como os reinos fantasmagóricos do Submundo? Irão estes jovens resgatar os seus progenitores dos seus desafortunados destinos ou tornar-se-ão os novos campeões do Olimpo, fazendo companhia aos Doze Deuses na sua constante intervenção na vidas dos restantes mortais?

O Projecto Ephebos, com título final a designar, será um jogo de fantasia épica baseado tanto na mitologia greco-romana e sua poesia épica como também nos mangás e animés japoneses de acção fantástica.

Será baseado no sistema de RPG 3D&T, o clássico jogo Brasileiro adorado por milhares de jogadores e em constante evolução e afinamento.

Sem comentários: